quarta-feira, 5 de novembro de 2008

CONVOCATÓRIA: OS ASTROS VISITAM O CENTRO DE PORTO ALEGRE













Amigos artistas! Lá vamos nós outra vez!

A COW BEES, coletivo mutável de artistas, convoca a todos para participar da performance ASTROS IMAGINÁRIOS, aquela onde fotógrafos perseguem astros que, na verdade, NÃO EXISTEM!

ESTEJAMOS TODOS AMANHÃ, QUINTA, DIA 06/11, às 13h, em frente ao SANTANDER CULTURAL, MUNIDOS DE MÁQUINA FOTOGRÁFICA (funcionando ou não).
A performance terá cobertura do Programa PATROLA, da RBS TV.

Para assistir o vídeo ASTROS IMAGINÁRIOS:
http://www.youtube.com/watch?v=BF9havvSCCg

RELEASE DE ASTROS IMAGINÁRIOS:

A performance Astros Imaginários tem como temática a fama, o glamour gerado a partir dela, a forma com que a sociedade lida com as celebridades instantâneas, numa realidade em que a mídia direciona a moral, os hábitos, lançando a cada dia uma nova estrela a ser copiada, adorada, seguida. A ação reproduz um clichê: os Astros adentram ambientes públicos perseguidos por fotógrafos alucinados que se acotovelam em busca da melhor imagem. Não demoram muito a sair, igualmente perseguidos.

Cow Bees é um coletivo de Artistas composto por uma artista visual e um músico, Cláu Paranhos e Beto Chedid que, além do trabalho em dupla, ora agregam músicos, ora agregam outros artistas, gerando coletivos mutáveis, que resultam em obras híbridas, como a personagem que os representa, uma vacabelha.

www.cowbees.com
www.astrosimaginarios.blogspot.com

Ficha técnica de ASTROS IMAGINÁRIOS:
Concepção: Cow Bees (Beto Chedid e Cláu Paranhos)
Astros: Beto Chedid e Cláu Paranhos
Artistas/fotógrafos/cinegrafistas que já participaram:
Adreson, Daniel Harthmann, Débora Fleck, Fabiane Paranhos, Gustavo Rigon, Gwoene, Isabel Schwab, Jener Gomes, Joubert Vidor, Juliana Lima, Rodrigo Chaves, Regina Veiga, Kátia Costa, Leandro Machado, Letícia Lampert, Liane Strapazzon, Lisi Rabello, Luciano Valério, Marci Compagnon, Rafael Amaro, Rafael Mazzoca, Ricardo Eizirik, Swami Silva, Zezé Carneiro, Zip e muitos colaboradores anônimos.

Nenhum comentário: