sábado, 8 de novembro de 2008

OS ASTROS PARAM O CENTRO DE PORTO ALEGRE





































Qual a reação das pessoas ao se depararem com "astros" que passeiam, naturalmente, pela principal rua do Centro de Porto Alegre rodeados por fotógrafos e cinegrafistas, que se acotovelam em busca da melhor imagem?


















Dando autógrafo...











Entrevista da RBS TV...

































A 4º execução da performance ASTROS IMAGINÁRIOS aconteceu na tarde de 06 de Novembro, na Rua da Praia (Andradas), no Centro de Porto Alegre. Além dos fotógrafos/performers, teve a cobertura do programa Patrola, da RBS TV, o que deu ainda mais veracidade à cena. A tecnologia cumpriu com sua função: muitas pessoas que passavam sacaram seus celulares pós-modernos e pararam para fotografar aquelas figuras ilustres. Muitos pediram autógrafos e, os mais ousados, pediram aos astros para que posassem com eles para uma foto. A matéria do Patrola vai ao ar na RBS TV em novembro, ainda sem data definida. O Patrola passa aos sábados, às 11h30.

Ficha técnica Performance Astros Imaginários em 06/11/2008
Astros:
Cláu Paranhos e Beto Chedid (Cow Bees)
Fotógrafos Performers:
Adreson, Bibiana Ferreira, Célia Paranhos, Gwoene, Isabel Schwab, Liane Strapazzon, Lisi Rabello, Luciano Tuka, Regina Veiga, Rodaika Daudt (Patrola), Rosana Azevedo, Swami Silva e o cinegrafista do Patrola. Além de inúmeros anônimos que abrilhantaram a ação.










Coletivo Cow Bees

As fotos deste post são de Gwoene, Luciano Tuka e Adreson.

Nenhum comentário: